C'est La Vie...


Num "simples" fim de semana a minha vida dá uma volta de 360º ... há quem não acredite em sinais...mas eu de facto cada vez mais acredito neles...quando menos esperamos algo acontece...algo muda o nosso dia...os dias seguintes...e como se não bastasse...muda os nossos planos, os nossos objectivos...e simultaneamente toda a nossa vida.....tudo se transforma...às vezes basta uma simples frase, um olhar, um telefonema, ou um simples gesto...e tudo muda...e o por mais que queiramos...não podemos responder a esse sinal como gostaríamos de responder...ou simplesmente não lhe dar importância...porque de facto controlar a nossa mente é uma tarefa mais difícil do que imaginamos...bem, só me resta é pensar em outras coisas...de preferência que me façam sorrir...e simplesmente tentar fingir que nada se passou...

Comentários

  1. ..... pois.... há situações que nos deixam assim sem chão... mas tudo passa.

    Kisses

    ResponderEliminar
  2. seja lá o que for, tentar fingir que nada se passou é, na minha opinião, um grande erro... ;)

    ResponderEliminar
  3. A única coisa de que podemos ter a certeza na Vida é da contínua mudança... e é impossível, absolutamente, ignorar os sinais de que falas! Resta-nos aprender (por vezes, a contragosto) a distingui-los!
    As geminianas não fingem bem, querida... simplesmente porque gostam das coisas faladas, esclarecidas, cristalinas!
    Força!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares