A primeira vez que te vi...


Para ser sincera não me lembro...
Todas as recordações que tenho de ti, resumem-se a pequenos "flashs" fotográficos, e tenho a noção de que são modificados a cada instante...sempre que tento lembrar-me deles. Sempre te achei tímido, sempre te achei piada. Nunca me senti completamente descontraída perto de ti, mas sentia-me segura ao mesmo tempo. Causas tanta ambivalência em mim...mas ao mesmo tempo és tão inacessível, tão platónico...Gostava de não me ter afastado de ti, gostava de conhecer mais de de ti agora, mas a minha "vida" não deixou...Porque razão!?...Simplesmente os meus objectivos de vida eram bem diferentes dos teus, a minha personalidade fraca, ausente de autonomia...Tinha-me afastado de tudo...

(Domingo, 23 de Julho de 2006 - 16:19)

Comentários

  1. Espero que não te afastes mais, e que cada vez estejas mais próxima da tua felicidade...

    ResponderEliminar
  2. Que sentimento lindo, trata-se de um sortudo a pessoa para quem escreves-te.
    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares