Desafio de MoonDreamer...


Depois de um dia intenso...recosto-me na cadeira...descansadinha...a "cuscar" um bocadinho dos cantinhos deste mundo, e deparo-me aqui com um "presente" do MoonDreamer...um belo de um selo...e um desafio...que consiste em inumerar as minhas 5 manias/obsessões/apegos! ...olha o que me havia de calhar!!! :)

Então aqui vai....


1. "Enfrascar-me" em perfume antes de sair de casa;
2. Pôr o despertador meia hora antes do previsto, e adiar o alarme de 9 em 9 minutos;
3. Andar sempre na mala com um "Lucky Strike";
4. Filmes e séries;
5. "Regar" a comida com ketchup;

Mas como não podia deixar de ser...terei de atribuir este selo e o respectivo desafio a 5 magníficas pessoas...

E os felizes contemplados são:

1.MAG
2.PAULO LONTRO
3.IANITA
4.SpaceDwarf
5.JOÃO

Agora espero ver essas respostas! :)

Comentários

  1. Antes de mais nada devo dizer que tens uma aqui uma playlist brutal :)
    Em relaçao ao desafio... é aceite, brevemente direi as minhas 5 manias.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, só tenho pena de serem só cinco, tinha tanto mais para dizer lollol

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ai ai ai ai :)

    Tenho de pensar bem nisto :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelo selo!

    Escusado será dizer que o publiquei com todo o orgulho e retribuo a atenção ;)

    ResponderEliminar
  5. Uau, fui contemplada e toda babada estou :)
    (ainda por cima levei o epíteto de "magnífica", que retribuo com muito gosto e sinceridade a esta minha geminiana... thanks, sweetie)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos aqueles que se atreveram a aceitar o desafio :)

    e já agora um obrigada tb ao " meu desafiador"...pelo belo selo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares