Sonhos...


Muitas vezes não nos conseguimos lembrar do que sonhamos...outras vezes o conteúdo dos sonhos parece tão absurdo ou louco que é quase impossível de acontecer...a verdade se intrepertarmos a sua essência é bem diferente, mais linear...e com muito mais sentido. Os sonhos são a essência da alma...como dizia Freud..."são desejos recalcados"... "são a estrada real que conduz ao inconsciente"...acabam por ser actividades mentais que ocorrem durante o sono... e constituem uma forma "especial" de consiência...através dos sonhos é possível revelar uma linguagem pessoal própria...ou até questões de personalidade...os sonhos são mensageiros complexos difíceis de caracterizar...são fenómenos intrigantes e misteriosos da nossa mente...os meus sonhos são variados e bastante intensos no entanto já me aconteceu ter várias vezes o mesmo sonho...é engraçado que me lembro quase sempre deles quando acordo, mas passado um curto espaço de tempo desaparecem da minha mente...às vezes dá-me raiva...nos sonhos vivemos num mundo "paralelo" ao nosso e se postos em papel dariam belas histórias...

Comentários

Mensagens populares