Sou como sou...


Escrevo com a mão direita e não com a esquerda...o meu lado esquerdo do corpo é diferente do direito...gosto mais do verão do que do inverno...gosto mais da árvore de natal do que do presépio...gosto de falar pelos cotovelos mas não gosto que falem pelos cotolevelos comigo...gosto de um bom chá mas não aprecio café...não gosto de bolos de pastelaria mas adoro os caseiros...gosto de nadar de costas mas não gosto de nadar mariposa...não consigo fazer a espargata mas consigo tocar com os pés na nuca...gosto de contemplar uma bela tatuagem que nunca faria no meu corpo...prefiro ser forte quando todos me chamam de fraca e ser fraca quando todos me chamam forte...consigo dormir de barriga para baixo mas não consigo dormir de barriga para cima...às vezes grito outras vezes sussuro...gosto de estar rodeada de pessoas mas adoro tar sozinha...gosto de segredos mas não consigo guarda-los...sou racional mas muitas vezes me emociono...sou inquieta mas gosto de tranquilidade...prefiro morrer entregue aos meus princípios do que viver entregue aos princípios dos outros...

Será que isto faz de mim uma desiquilibrada!?!

Comentários

  1. Pelo contrário...Eu acho que são todas estas contradições que te tornam a pessoa tão especial que és...E que me fazem gostar tanto de ti...Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares