O amor é fodido...


Quanto mais vou sabendo de ti, mais gostaria que ainda estivesses viva. Só dois ou três minutos: o suficiente para te matar. Merecias uma morte mais violenta. Se eu soubesse, não te tinha deixado suicidar com aquelas mariquices todas. Aposto que não sentiste quase nada. Não está certo. Eu não morri e sofri mais que tu. Devias ter sofrido. Porque eras má. Eu pensava que não. Enganaste-me. Alguma vez pensas-te no que isso representou na minha vida miserável? Agora apetece-me assassinar-te de verdade. É indecente que já estejas morta.

(Miguel Esteves Cardoso - "O Amor é Fodido")

Comentários

  1. O MEC tem tanto de feio como de bom escritor. Excelente escolha Yiskay. Muito boa mesmo...

    Já viste o mar?

    ResponderEliminar
  2. Fabuloso. Mesmo. O MEC consegue transmitir muito bem a fronteira ténue que existe entre o amor e o ódio...

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Adoro!

    Violento, mas directo. O outro lado do ser humano.

    ResponderEliminar
  4. fort.íssimo. derradeira.mente eficaz.
    ____________________________________.

    e saio. des.mesuradamente feliz.
    ____________________________________.

    um abraço. uma boa semana.

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares