1+1=2 desafios...

Logo para começar o dia deparei-me com 2 desafios...desde já quero agradecer a quem me atribuiu cada um dos selos BM e João... :) agora vem a tarefa mais complicada, por em prática os desafios...ora bem...terei que começar por algum lado...aqui vai...

DESAFIO 1 - "Wolf Challenge"

O desafio consistia em:

1º - Postar o selo no blogue.
2º - Indicar o blogue que me atribuiu o respectivo selo.
3º - Indicar cinco nomes de músicas que marcaram as vossas vidas.
4º - E por fim, indicar cinco blogues da minha preferência a quem passo o respectivo selo.

...assim sendo

1º - Selo colocado na barra lateral
2º - Atribuído por Wolf's Rain
3º - Foram tantas as músicas que marcaram a minha vida, na verdade diariamente a cada música associo situações, pessoas, lugares...é difícil escolher apenas 5, vou optar por escolher 5 músicas que marcaram a minha adolescência, e já agora vou colocá-as na minha playlist, e são elas:
Red Hot Chili Peppers -Scar Tissue; Guano Apes - Gogan; Skunk Anansie - You'll Follow Me Down;The Verve - The Drugs Don't Work; BomFunk MC's- Freestyler
4º - passo o respectivo selo a todos os que gostarem de música...sabe sempre bem recordar :)

DESAFIO 2 - "Coisas que gosto na vida"

O desafio que o João me propôs, consistia em:

1º - Colocar o selo no blogue
2º - Divulgar as regras
3º - Dizer 5 coisas que gosto na vida
4º - Indicar 10 blogues para os quais o envio
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.

assim sendo...

1º - Selo colocado na barra lateral;
2º - Regras divulgadas;
3º - Quanto às 5 coisas que gosto na vida....gosto de dormir a sesta, gosto de ser prestável, gosto de sorrir, gosto da lua, gosto de mim...sei lá gosto de tanta coisa :)
4º e 5º - Todos os leitores deste blog estão desafiados.


Uffa...
Missão cumprida!!

Comentários

  1. Gostei de ler... principalmente a parte em que disseste "gosto de mim" (;
    é bem preciso, amor-próprio.

    Acho que vou pegar... hummm...
    :p

    beijo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares