De férias...


Finalmente de férias...já de carga às costas...vou então, aposentar-me por uns dias do blog...seguindo até uma maravilhosa terrinha ribatejana, onde os automóveis são raros...onde se pode acordar com os galos...apanhar ar realmente puro...ouvir o som melodioso do vento por entre as folhas das árvores e as cantigas dos pássaros que pousam nelas...apreciar um lindo céu estrelado e estar com os que mais gosto... como era de se esperar...vou pôr para trás das costas as novas tecnologias e apreciar o que a natureza tem de melhor para me dar...uma excelente Páscoa para todos!!!

Comentários

  1. Bem... Boas férias e boa Páscoa.

    Depois dá dicas. Tenho ido muito para o Alentejo e Algarve e o Ribatejo tem estado de fora das minhas rotas...

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Boas férias td de bom.
    Boa Pascoa :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me ter vontade de ir passar a pascoa a casa... mas não vou ficar mesmo por aqui. talvez vá ver o mar que de tão perto estar perde um pouco a magia. talvez a reencontre este fim de semana.

    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares