Lua...


Quando era "mais" pequena sempre quis encarnar a personagem "sailor moon", e lutar pela pacificidade na terra...mas a verdade é que a Lua sempre foi, e sempre será um enigma para mim...talvez por parecer que possui personalidade...característica tão própria do ser humano...pela sua influência...desde as marés...ao nascimento dos seres vivos...até à sua acção na modelação do comportamento humano... desde sempre a associei ao mistério...à sedução...ao lado oculto da vida humana...a nós, mulheres....e fico deveras fascinada quando a olho e ela me olha a mim...às vezes sinto que não a conheço...e por isso posso com ela desabafar...sem que me aponte o dedo ou me diga para não fazer as coisas daquela maneira...outras vezes gosto simplesmente de sorrir para ela...e pensar..."sabes tanto sobre mim"...a verdade é que sinto-me segura quando ela me segue...sinto-me anciosa quando ela está ausente...admiro-a pela sua graciosidade...e tal como ela...também tenho várias fases...


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares